quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capitulo 2 - Agora eu tinha companhia


Previously in You and Me ...

 ate que senti um cutuque no ombro , tirei os fones e me virei pro cutucador que tinha me tirado da minha musica .
*** - oi moça , tudo bom ? sou aluno novo e queria por favor se voce pudesse me passar o horario eu ficaria grato ...


... oh que falta de educaçao a minha - ele estendeu a mão - Alex , alex Bechet - eu sorri , impossivel nao sorrir quando derrepente a unica pessoa do colegio que parece querer ser realmente seu amigo tinha aqueles olhos , aquela boca e etc , nao vou ficar babando o garoto nao , mais Alex era realmente , absolutamente lindo .
Demi - Eu sou demetria - falei pegando na mão dele , a mão dele era quente e grande , ual somente com um aperto de mao senti um calafrio na espinha - Demetria lovato - tirei sarro de como ele se apresentou e ele riu , meu deus que sorriso - mais pode me chamar so de Demi por favor - praticamente implorei - e claro que posso te ajudar - soltei a mao dele e peguei meu papel de horarios - ta aqui , numeros de salas , professores e materias bem ali ó - fui apontando aonde estava as coisas , ele sorriu novamente me tirando a açao , dei um sorriso sem graça e virei pra frente , so ai notei que tanto sel quanto joe agora olhavam pra mim , e a sala tava quase cheia ja , Selena me olhava com uma cara de " meu deus voce vai me contar quem é ele se nao vou socar a sua cara " e o joe me olhava com uma cara de " quem é esse cara , de onde ele surgiu , e porque ta falando com ele ? " coloquei meus fones denovo e praticamente deitei na cadeira , ja sabia que teria um intervalo longo , tava pensando em como eu agiria normalmente dizendo que ele era so o aluno novo que me pediu o horario sem que os dois notassem que eu tinha achado ele um gato , porque se selena soubesse disso faria de tudo pra mim ficar com ele me fazendo pagar o mico do ano , e se joe soubesse iria encher o garoto de perguntas que antes mesmo de pensar em rolar alguma coisa correria com medo que nem uma garotinha , o meu amigo cutucador , cutucou meu ombro denovo , me virei e ele sorriu .
Alex - Obrigado Demet ... Demi - eu sorri com ele se alto corrigindo - Demi olha , eu nao tenho amigos aqui se voce pudesse sei la , me fazer companhia , me mostrar a escola , eu ficaria muito grato de verdade -eu sorri , é agora eu tinha companhia no intervalo , e uma que nao iria se afastar nem por motivos academicos , motivos amorosos , ou pra dar milho as galinhas .
Demi - Concerteza , eu estudo aqui desde a primeira serie e tambem nao tenho muitos amigos , sou considerada " esquisita " - fiz aspas com dedo - so porque eu me visto como quero me vestir - virei o olho ao contar isso a ele .
Alex - Voce nao é esquisita , voce é linda nao devia ligar pro que pensam - me senti corar , olhei pra baixo , depois notei que ele olhou nas carteiras da frente , eu sabia bem pra onde ele tava olhando - Ei , aquele garoto é seu namorado porque ele ta me fuzilando com os olhos so de eu ta falando com voce - eu ri , olhei pra traz so pra ter certeza mais é claro que eu ja sabia que se tratava do joe .
Demi - Nao , ele é meu melhor amigo , uma especie estranha de irmao mais velho so que umas 5 vezes mais irritante , sabe como ? - ele arqueou a sombrancelha .
Alex - arg , sei acho que posso lidar com a cara feia dele - ele riu e eu acompanhei - afinal cara feia pra mim é fome e o intervalo ta quase chegando - eu ri escandaloso e ele riu tb - Sua risada é contagiosa sabia ? to a somente uns 10 minutos conversando com voce e ainda nao achei nenhum defeito , voce tem algun ? - eu senti meu rosto queimar , que mico aposto que tava parecendo um tomate na frente dele .
Demi - muitos , mais como voce mesmo disse , voce so me conhece a 10 minutos , logo voce vai começar a ter conviver com os meus defeitos tambem - eu peguei meu papel de horario e me virei pra frente , pude ouvir a voz dele um pouco mais baixa e bem perto do meu ouvido .
Alex - mal posso esperar pra conhecer voce melhor - nao contive o impulso de me arrepiar e suspirar quase que seguidos , Professor House (awn) de Biologia entrou , particularmente ele é meu professor favorito , tem todas as qualidades que prezo nas pessoas , ele é ironico , cheio de si e extremamente inteligente , alem de absurdamente lindo e elegante , apesar de ja ser um senhor de meia idade eu suspirava por ele . Como em todas as aulas de Prof House , o tempo passou muito rapido , ele deu os tres primeiros tempos e logo fomos pro intervalo , joe e selena vieram na minha direçao e de alex .
Selena - Oi demi , desculpa aquela hora , quer dizer , voce é o ?- selena disse se virando pra alex , claro que ela so veio ate mim como desculpa pra eu falar dele , antes que eu pudesse responder joe chegou logo atraz de selena .
Joe - e ai demi , vai trocar a gente pelo seu novo amiguinho - coloquei a mao no rosto na hora em sinal de vergonha , alex viu que eu tava morta de vergonha e estendeu a mao pra joe .
Alex - e ai cara , sou alex , sou aluno novo e demi tava me mostrando o colegio e o horario - ele se aproximou de selena e deu um beijo no rosto dela - voces sao ? - ele sorriu perfeitamente .
Demi - Eles sao Joseph e Selena , meus melhores amigos - eu sorri ja mais leve e despreucupada por ele nao ter ficado chateado com meus amigos agindo daquela forma , joe olhou alex dos pes a cabeça .
Joe - Só Joe , eu vou indo porque eu tenho treino de futebol - ele falou as ultimas palavras so pra que alex soubesse quem ele era , virei o olho e fuzilei joe , ele notou a minha furia e deu um sorriso medroso - ér , tchau - entao finalmente saiu .
Demi - vai andar com a gente sel ? - sel estava pronta pra dizer que sim quando miley e taylor , é claro eu odiava taylor por ela ser amiguinha das galinhas quer dizer uma das galinhas , se aproximaram dela .
Taylor - Selena voce tem que vir pro primeiro ensaio de lider , voce passou - ela disse animada e selena vibrou , af o que as meninas viam em rebolar pra um bando de gente que nem ta pouco se lixando pra elas so querem saber do jogo , eu e alex trocamos olhares cumplices , parece que ele pensava o mesmo que eu sobre lideres de torcida .
Selena - eu vou com as meninas , mais parece que voce vai ficar muito bem sem mim - fuzilei ela tambem , que teve mais o menos a mesma reaçao que joe em seu olhar de medo - er ... tchau - assim selena e taylor sairam , mais miley permaneceu , olhando alex de cabo a rabo , aquela era a minha amiga maluca .
Miley - ei nao vai me apresentar o bonitao ? - ela disse sorrindo largamente - nao tenho muito tempo eu tenho que ir rebolar pra aqueles bobocas , como lider de torcida entao apresenta logo - eu ri quando ela disse isso , miley era um pouco mais doida que o normal , quer dizer muito mais .
Demi - Bom alex essa é miley uma das minhas melhores amigas , e esse é alex aluno novo - miley deu um beijinho no rosto dele e sorriu .
Alex - prazer em conhece-la miley - ela sussurrou pra mim de " ual amiga alem de gato ele é cavalheiro " devia-se esperar de pessoas normais a frase de resposta " o prazer é todo meu " mais tratava-se de miley entao ...
Miley - Prazer é so na cama meu filho , e pelo jeito nao é na minha que voce ta afim de ir - lancei o mesmo olhar que dei a selena e joe pra miley , ela deu de ombros nem ai e me mostrou a lingua - ate depois demdem - e saiu cantarolando uma musica , me virei pra ele .
Demi - me desculpa pelos meus amigos , serio mesmo , eles sao meio malucos mais depois que voce conhece , voce acaba gostando e eles sao ... - ele pos o dedo na minha boca .
Alex - ta tudo bem  - entao sorriu , naquele momentos nos olhamos nos olhos , nao tinha mais ninguem nos corredores , estavam todos no treino de futebol la na quadra , ele se aproximou devagar de mim minha respiraçao derrepente acelerou e meu coraçao parecia prestes a saltar pra fora do peito , eu me aproximei tambem sem tirar os olhos dos dele , quando nossos labios estavam quase colados .
*** - ei , to atrapalhando ? ...

Obrigado pelos comentarios serio mesmo , ainda vou pedir 5 pro proximo nao quero exigir nada porque eu to escrevendo essa web mais por prazer mesmo , claro que amo ter leitores entao quero pedir a todos que visualizam que comentem por favor , nao leiam somente nao custa nada se voce nao tem conta comenta anonimo mais comenta , isso me estimula a continuar , obrigado pelo carinho de verdade , espero que tenham gostado do capitulo , BEIJEMI :*

5 comentários:

  1. caralioo amei segundo cap , POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA ,,, o que é esse alex ali na foto ne , ele é o carinha de gyhab nao é ? super goxtoso own fofo tb na web

    Beijos Nath

    ResponderExcluir
  2. nossa guria
    adoreiiii !
    continua postando , vaaaaaaaaaaaaai to curiosa pra saber quem nao quer que a demi pegue o alex ! é o joe ne *-*

    ResponderExcluir
  3. Vou divulgar sua web no meu twitter *-------* amei , POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA , aposto que quem atrapalhou foi o joe mesmo KAPSKAPSKAPSKAPSKAPSJOSDOJSDSI muito engraçado ele com ciumes !

    ResponderExcluir
  4. O QUE? COMO ASSIM? É O JOE COM TODA CERTEZA, SEM DUVIDAS. AAAAAAAAAA POSTAAAAAAAAAA, EU VOU ACABA TENDO UM ATAQUE CARDÍACO.

    ResponderExcluir
  5. curti , krl
    eu acompanho todas suas webs e vc sempre para entao jure q n vai parar nessa ok ?
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA

    ResponderExcluir